Loja Sapatoca

A Sapatoca é a principal empresa de São José dos Campos especializada em sapatos infantis.

Calçando as crianças sempre com produtos alinhados com a moda e as tendências de mercado, destaca-se pela qualidade e bom gosto. Nosso objetivo é levar aos clientes conforto e liberdade para os pezinhos dos bebês e da galerinha teen.
Além dos sapatinhos de bebês e dos sapatos para o dia-a-dia, a Sapatoca também possui uma linha especial para festas que juntamente com lindos acessórios proporcionam elegância e estilo.
Com os sapatinhos da Sapatoca seu filho estará preparado para enfrentar os desafios do dia-a-dia calçando: Estilo, Qualidade e Conforto.
Associada à qualidade e praticidade de seus produtos a Sapatoca disponibiliza as mais prestigiadas marcas, tais como: Paticinha, Toke, Hobby, Pampili, Bibi, Diversão, Menina Rio, entre outras. Artigos reconhecidos e dirigidos ao mais exigente público da sociedade joseense.
Um evento de destaque em São José dos Campos, promovido pela Sapatoca e pela loja Bicho Papão e que em outubro de 2009 teve sua 5ª edição é o " Passarela dos Sonhos".
Realizado duas vezes ao ano, com os lançamentos da coleção Outono/Inverno no primeiro semestre e coleção Primavera/Verão no segundo semestre é uma atração cultural diferente não esquecendo do lado social. Um entretenimento para toda a família.
A Sapatoca também estava presente no “Preview 2006, 2007 e 2008” um evento que mobiliza a moda em São José dos Campos.
Em seu novo endereço desde 2008, a Sapatoca atende a todos com mais conforto, comodidade e muito mais estilo.